Lógicas - Tomar banho à noite.
A querida camarada de blog Necas escreveu recentemente um post sobre o facto de preferir tomar banho à noite. O que a Necas não sabe é que tomar banho à noite é mais que uma questão de preferência, é uma questão de personalidade!
Esta ligação lógica da hora do banho à personalidade das pessoas foi comprovada cientificamente pela minha vizinha cusca (aquela que acha que um clio é um carro de luxo e que eu sou consumidora compulsiva).
Diz a senhora sobre uma jovem lá da terra (desta vez não sou eu );
"A S. é só mania! Tem a mania que é boa! Coitada não vê que não tem onde cair morta! Vejam lá vocês que todos os dias de manhã toma banho antes de ir para o trabalho! E isto quer seja Verão ou Inverno! Já a minha neta (Avé, Avé) não! A minha neta é uma pessoa humilde, não é cá de manias, gosta de tomar banho é à noite!"
Pois Necas! Tu és humilde porque tomas banho à noite e se algum dia decidires que é bom é tomar banho matinal é porque tens a mania que és boa!
No meu caso pessoal gosto tanto de tomar banho à noite como de manhã. Que será que significa?
Nocas