Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Manias

 

 

 

Tenho alguma dificuldade em perceber a funcionalidade de tomar banho de manhã, principalmente no inverno.

Então uma pessoa sai da cama quentinha para se despir com frio e se meter na banheira ou no chuveiro e assim que fecha a torneira ainda mais frio tem só porque está mais limpinho pela manhã?

Eu cá prefiro tomar banho à noite, antes de me deitar. Chego do meu trabalho sempre por volta das 23h30 e depois de um dia aborrecido, como são todos, nada melhor que um banho de agua quente e cama! No verão vou fresca e no inverno parece que fico mais aconchegada.

Percebo a lógica do banho matinal, mas sinceramente não me é nada apelativo, só em circunstâncias especiais é que me convencem a tomar banho de manhã.

Mas se bem que a lógica, então sai-se da cama para se tomar banho para se ir limpo para o trabalho, etc., ou seja, uma pessoa a modos que se "suja" durante o dia inteiro...e vai-se para a cama "sujo"??

Lol, é manias, mas pessoalmente faz-me mais sentido andar o dia "sujo" e no fim ir "limpo" para a cama, que quanto a vocês não sei, mas incomoda-me um bocado pensar que a cama pode estar "suja"...

 

Necas

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.