Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

post absolutamente sem nexo escrito por uma gaja furiosa

Estou furibunda! Possuída, a deitar fumo pelas orelhas.

Uma gaja que eu considerava amiga mandou-me uma sms que considerei ofensiva. Não discuti com ela, limitei-me a explicar que não tinha gostado do teor da sms e que a tinha achado profundamente injusta. Não lhe disse mais nada e ela mais nada me disse. Passaram meses e agora lembrou-se de me voltar a mandar sms's armada em virgem ofendida a querer que eu lhe pedisse desculpa  e a cobrar o facto de eu nunca mais lhe ter dito nada.

Aquela santa cabecinha achou que eu, após ter sido ofendida e pisada, ainda lhe ia rastejar atrás e pedir desculpas sem ter feito nada....Conhece-me tão mal...

Respondi-lhe algo do género " Não te disse nada porque tu não me disses-te nada a mim. Não te fiz mal logo não te vou pedir desculpa. Estou disposta a esquecer este assunto. Se queres queres se não queres temos pena"  e aquela cabra de merda responde-me "tu não falas para mim nesses termos"...Aquela pirralha mimada ofende-me gratuitamente e depois tem a lata de dizer "tu não falas para mim nesses termos" só porque eu usei a expressão "temos pena"? Será que acha que eu tenho a idade dela ou paciência para andar com discussões da escola primária?

Eu até sei que ela não deve bater bem da bola e que eu devia ser superior a estas infantilidades mas a prepotência da gaja irritou-me tanto que tive que vir aqui desabafar...

Foda-se estou mesmo lixada!

 

Nocas