Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Someone e o caso dos ácidos

Ora, pois que há muito tempo que eu ea Nocas não falamos de Someone, esse ser dotado da mais intrínseca e complexa inteligência. Nem sei como dão prémios Nobel a gente desconhecida como aqueles cientistas,enfim...

 

Hoje vou falar-vos do caso dos ácidos.

Ora bem, certa noite, após um duro e cansativo dia de aulas, eu e Noquinhas lá chegámos a casa, fomos para o nosso quarto e entretivémo-nos a fazer qualquer coisa, certamente bestante útil, estilo ver o que estava a dar na tv ou pegar nos cadernos para que a culpa de não os ler não fosse tão grande.

De repente, qual furacão tropical - Someone dizia que, se fosse nova, devia ser uma boa dançarina e eu aposto que samba e kizomba seriam lá com ela - surgindo da sala eis se não quem...Someone em todo o seu esplendor.

E, num golpe de impetuosa genialidade, Someone voltou a atacar-nos  - não era a primeira vez, mas era a estreia daquela ideia.

Someone olhou para os vários frascos de cremes e loções e perfumes que eu e a Nocas tinhamos em cima de uma cómoda - ok, ok a maior parte era da Nocas, mas eu tinha lá perfumes também - e, qual génio, diz:

 - Meninas, vocês têm de ter cuidado com os cremes  e os produtos para o cabelo porque deixam-nos cair e como têm ácidos, estragam o chão.

       

Pois é..não sei bem qual a reacção inicial que eu e a Nocas tivémos ao ouvir estas palavras, mas acho que no final, depois de lhe explicarmos que tal não seria possivel porque, tipo, se nós punhamos aquilo na cara e no cabelo, e se tivesse ácido, a modos que nós não estaríamos com um aspecto jovial e saudável...? E se até fosse de algum ácido, certamente que eu ea Nocas, como jovens deliquentes e malvadas, iríamos espalhar o creme ácido nas lajes de madeira, em particular nos cantos, para estes se gastarem.

Nem nós teríamos outra ocupação mais interessante e vital à nossa existência.

Mas pronto....depois de reagirmos com indignação e, devo confessar, alguma irritação...acabámos por pensar que Someone é um génio, sim. Da mais profunda e desiquilibrada parvoíce.

E hoje em dia a nosa reacção é mais na onda de...

 

 e     e risos doidos.

 

Someone voltava a surpreender... lololololol

 

 

Noutro dia contarei o "caso das análises, do casaco e do banco", como já aqui prometi uma vez. Tenho a certeza que vão adorar.

 

Necas