Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Desafio dos Livros

Como a Fernanda, no seu blog, nos lançou o convite, a partir deste post, aqui ficam as minhas respostas. Espero que a Nocas também possa responder depois.

 

1 - Existe um livro que relerias várias vezes?

Sim, releio frequentemente partes do Lover Revealed da Ward, o Kiss of Snow da Nalini Singh e o Orgulho e Preconceito também.
2 - Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Não, li sempre tudo até ao fim, mas alguns foram verdadeiros suplícios, por exemplo, os 2 que li da autora Brenda Joyce...para esquecer, detestei.

3 - Se escolhesses um livro para ler no resto da tua vida, qual seria?
Aii dificil...só um mesmo? Teria de ser o Orgulho e Preconceito, o mr Darcy é O heroi máximo. :)

4 - Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?

A Rainha Margot de Dumas. Ainda nunca calhou, mas é um daqueles livros que tenho mesmo de ler! E até tenho quem me empreste, um dia lá vai ser. 
5 - Que livro leste cuja «cena final» jamais conseguiste esquecer?

Não é bem cena, mas é mais as palavras gerais do final do Miguel Strogoff de Julio Verne, amei esse livro e o fim está adequado.
6 - Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual o tipo de leitura?

Comecei a ler aos 12, 13. Li muitos daqueles da Uma Aventura, os Cinco e coisas do género...depois li Os Filhos da Droga, coisas do Arthur Conan Doyle e não voltei aos juvenis.
7 - Qual o livro que achaste chato, mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?

Lol vários, eu leio sempre, é a minha mania pessoal, se o escritor passou algum do seu tempo a matutar e a suar para ter aquele trabalho, então o esforço que eu posso fazer é ler tudo, se não gostar, por norma desisto do autor, mas aquele livro leio todo. Um exemplo, Os Detectives Selvagens de Roberto Bolaño. 
8 - Indica alguns dos teus livros preferidos.
Gosto muitos dos autores JR Ward, Nalini Singh, Jet Mykles, JL Langley, Jane Austen, Barbara Ashford, Arthur Conan Doyle, etc, e titulos, caramba passava aqui o dia.

9 - Que livros estás a ler?

Acabei um de GA Hauser, estou a ler um de Sandra Hill e depois vai ser um de Thea Harrison.
10 – Agora nomear 10 pessoas.

Não há seguidores suficientes neste blog, nem sei quem pudesse nomear, por isso quem quer que visite o blog, é livre de o fazer, se quiser.

 

Necas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.