Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

É só para avisar que isto vai explodir tudo!

Na hora de almoço estive a ver uma reportagem sobre a explosão na refinaria da Galp em Leça da Palmeira (http://www.publico.pt/Local/galp-explosao-em-refinaria-de-leca-da-palmeira-nao-causou-danos_1507163). O jornalista resolveu ir perguntar aos vizinhos da refinaria se não sentiam medo de viver ali ao lado, com a possibilidade acontecer um grave acidente. Um dos senhores respondeu algo do género;

 

- Não! Não tenho medo. Eu penso que no caso de acontecer alguma coisa grave eles avisam antes!"

 

Pois! Estou mesmo a ver a Galp a mandar uma cartinha registada aos moradores da zona a avisar;

 

 "ah e tal é só para avisar que isto amanhã vai explodir tudo. Dava jeito que o Sr. e a sua família fossem de férias para o Algarve.

Os melhores cumprimentos

Américo Amorim"

 

Realmente não compreendo como é que nunca ninguém pensou em avisar as pessoas antes das tragédias acontecerem. As mortes que não se evitavam!

Era só uma questão dos terroristas ligarem antes de fazer atentados à bomba! Um telefonema à velha mais cusca lá do bairro e a mensagem passava ;

 

"Oh patroa como é essa saúde? Tou aqui a ligar da parte da parte de um grupo islâmico radical e é só para avisar que para a semana a minha firma é para ir aí ao seu bairro fazer um ataque bombista suicida. De maneiras que se calhar era melhor a Sr.ª e os seus vizinhos irem dar uma volta até outras paragens. Aquilo sempre é coisa para incomodar um bocado, faz barulho e um certo pó, é capaz até de alguém se aleijar..Se não se importar avise os vizinhos. Obrigada! Com licença! Boa tarde"

 

E porque não contratar bruxas e adivinhos para trabalhar no telejornal e em empresas que trabalhem com materiais perigosos? Nunca ninguém pensou nisto?

 

Nocas

 

2 comentários

Comentar post