Cadê a Necas?
Necas, cadê você que ainda hoje não nos presenteou com a sua maravilhosa escrita?
A Necas escreve bem não escreve? Pelo menos muito melhor que eu. É que ela estuda na área das literaturas e dessas cenas chiques e intelectuais, devora livros e até que é uma miuda mais ou menos esperta lol.
Ela tem, portanto, o dom das letras ao contrário de mim, que também estudei na área das Ciências Sociais e Humanas mas que acabei, imagine-se, a trabalhar nas obras. Sim é verdade...eu trabalho nas obras, com direito a botas de biqueira de aço e tudo, nem sequer posso ir para lá pavonear os meus exuberantes saltos altos. Oh como a vida é dura e injusta! Porque é que ela tem que ser a intelectual e eu a trabalhadora das obras?
Bem! vou parar de dizer parvoices e vou continuar a ler 1 livro (só para que saibam eu também sou um bocadinho intelectual tá?...se é que os romances amorosos contam nesta coisa de ser intelectual....hum! agora que penso nisso fiquei com duvidas).Enfim, seja como for, vou cultivar um pouco o meu intelecto lendo um belo romance para meninas. É que a coisa mais estimulante que li hoje foi a Dica da semana que, a propósito, tinha lá uns poemas belissimos sobre o Azeite Chaparro e o fiambre Serra Marina...
E toda esta divagação que me conduziu da intelectualidade da Necas ao fiambre do Lidl, passando pelo maravilhoso tema das botas de biqueira de aço só para dizer que aguardo com ansiedade um novo post da minha colega? Enfim, não liguem é da idade!
Nocas