Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Eleições e tinteiros

Bom...o primeiro-ministro lá continua o mesmo... isto eu...eu não percebo muito de politica, sinceramente não me quero dar ao trabalho de perceber mas não seria mais eficaz zangarmo-nos e alegrarmo-nos com ele de um modo geral se tivermos tido a decência de votar?

"Ah e tal, porque o local da votação fica longe..."

"Hii votar para quê? É sempre o mesmo!"

"Hã, votar? Não me apetece nada.."

"Ai não, votar é para os totós"

"Ah ah ah não quero."

"O meu voto não ia fazer nada..."

Na minha pobre opinião  - e falo com conhecimento de causa porque admito que sou uma das pessoas mais preguiçosas no planeta (julgo até que se ainda se fosse para o inferno devido a pecados mortais, esse seria o meu bilhete de ida)  - votar é mais que um direito, é uma obrigação! Eu fui votar.

E se não estivessem em causa "tretas" do livre arbitrio e da consciente decisão acho até que devia ser obrigatório! E se não vão votar porque têm preguiça ou porque não querem, são:

A) hipócritas porque depois se queixam como se tivessem razão para isso;

B) Idiotas chapados porque a culpa é deles também.

Votem, bolas!

 


Hoje andava toda contentinha para cá e para lá, ah vou imprimir a minha tese de 113 páginas...e nisto, acaba o raio da tinta. Pois, oh pesadelo, horror!

Andei a lamentar a minha pouca sorte e passei a tarde zangada com muita coisa e numa de me lamuriar ainda mais com a minha amiga Ana, mandei-lhe uma mensagem ela numa das sms de resposta diz: "e não podes ir a um supermercado?"

E eu qual iluminada peguei no meu maninho e no carro e fomos percorrer 30km numa hora para comprar tinteiros, eram quase 7 da tarde. Pois...isto das ideias geniais é assim...nem sempre são nossas lol


Necas

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.