Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

....

Tenho uma família que gosta de mim e o melhor namorado do mundo. Não estou doente e melhor que tudo nenhum deles está....De resto acho que estou numa maré de azar enorme...nada me corre bem e cada dia odeio mais o meu trabalho. Sinceramente só me apetece fugir e ir para uma ilha deserta onde pudesse começar do zero.

Queria tanto mudar de vida, ganhar um ordenado mais baixo mas certo e ter uma vida como as pessoas...

Sinto-me num lodaçal e cada dia me enterro mais....

 

Nocas