Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Passagem de ano

Dizer que a minha passagem de ano e o meu primeiro dia do ano foram perfeitos é pouco...

De facto nunca tinha passado o ano enfiada numas calças de pijama polares e numa camisola desportiva de homem, mas ainda assim tinha a companhia que queria e foi fantástico mesmo que tenha sido só nós dois em casa a tentar decidir se era melhor ver a final dos ídolos ou do Secret Story.

No dia 1 ele levou-me a passear a um dos locais mais bonitos a que alguma vez fui...Não foi preciso eu sugerir, não foi preciso mandar indirectas. Simplesmente disse-me " Vou-te levar a uns sítios que sei que vais adorar!"E não é que adorei mesmo?!

O meu primeiro namorado só me levava ás feiras temáticas que ele próprio apreciava e o segundo...bem esse levava-me a centros comerciais onde só me permitia a entrada em megastores de roupa desportiva e de informática, levava-me a ver a família dele e a esmagadora maioria das vezes não me levava a lado nenhum...E quando eu o levava a algum sítio acompanhava-me sempre como se fosse um grande sacrifício...logo a mim que não tenho pachorra para os "armados em mártires"!

Oh como é reconfortante ter, finalmente, um namorado que  gosta das mesmas coisas que eu...Eu dou-e tão bem com ele em todos os aspectos que começo a acreditar que se calhar aquela treta das almas gémeas até tem um fundo de verdade...

Custou-me tanto vir embora...custa tanto estar longe mas é tão reconfortante saber que ele existe na minha vida...

 

Nocas

 

P.S: Um dos sítios onde ele me levou é parecido com este só que mais bonito ainda...como é que podia não me apaixonar por um homem assim?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.