Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Grito...

Estou farta, cansada, deprimida, sem vontade de enfrentar o mundo. Estou farta de andar de um lado para o outro, farta de ter que trabalhar ás prestações, farta de ser pobre, farta de ser dependente dos meus pais, farta de não poder ter a minha própria vida e, sobretudo farta de não ver dias melhores à minha frente!

Não sonho com uma casa gigante, com ordenados principescos nem nada do género...Eu só queria um cantinho meu, um trabalho estável e certo. Queria começar a minha família ou,pelo menos estar perto do meu namorado.

Eu não quero muito, só quero coisas simples, coisas que até há bem pouco tempo atrás era um dado adquirido para os jovens. E porque é que eu não posso ter isso? Porquê? Porquê? É impossível e não é justo...E eu sei que merecia mais que isto!

A Necas falava em suicídio no último post...confesso que já pensei nisso! Nunca o faria; nunca teria coragem para tal. Mas existir ás vezes dói tanto que a ideia de acabar com tudo de uma vez parece tentadora...Só que e os outros? Aqueles que eu amo e que me amam? Nunca os faria sofrer assim afinal eles são mesmo tudo o que tenho. O amor que sinto por algumas pessoas é mesmo o que faz a minha existência valer a pena..Tenho sorte porque na minha vida abunda o bem mais precioso, mas porra!! Ninguém vive só de amor...

Pronto! Já desabafei! Já" gritei" o que me vai na alma e sinto-me um bocado melhor. Agora vou cair na cama e por umas horas vou esquecer o fracasso que é a minha vida.

 

Nocas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.