Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

vazio....

Fica tudo tão vazio. Fico a sentir-me tão triste  quando ele vai.

Por vezes penso que seria mais fácil se nada disto tivesse acontecido, se nunca me tivesse apaixonado por ele...

Mas quando ele está comigo gosto de acordar á noite e de ficar a olhar para ele e penso no que terei feito para ter tanta sorte, para ter um homem tão maravilhoso a dormir ao meu lado.  Gosto de olhar para as pestanas espessas que ele tem..são tão bonitas. E os dentes brancos e perfeitamente alinhados acho que são os mais perfeitos que já vi. Gosto, principalmente de olhar para a curvinha ligeira que o nariz dele faz. Aquela curvinha sexy na qual reparei há alguns anos atrás quando o vi pela primeira vez. Na altura achei que tinha um ar de estagiário convencido. Não lhe fixei sequer o nome. Estava longe de imaginar que o meu caminho se voltaria a cruzar com o dele e mais longe estava ainda de imaginar a importância que um dia aquele rapaz iria ter na minha vida.

Arrependo-me de o ter julgado mal. Ele é a pessoa mais doce e carinhosa que conheço. Sinto-me tão à vontade quando estou com ele, sinto-me tão feliz e sobretudo tão amada...

É tão bom e ao mesmo tempo tão assustador gostar assim de alguém. Ele é o meu melhor amigo, o meu namorado e cada vez tenho mais a certeza que é o homem da minha vida.

E ainda que esteja longe não quero sequer imaginar a minha vida sem ele.

 

Nocas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.