Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

A Necas recomenda

Nos ultimos dias tenho andado verdadeiramente entretida com um blog fantástico. Nem sei como me havia escapado, mas há que ver o positivo, assim tive 36 páginas de alegrias para ler!

 

Não sei se sabem, mas eu tenho um vicio, uma obsessão...não, não, eu não fumo, não bebo, não jogo, não tenho casos escaldantes com homens casados, não compro 40 pares de sapatos todos os dias (embora a ideia.....), não vejo todas as telenovelas em exibição nas tvs nacionais e na cabo nem me drogo.

O meu vicio é muito mais interessante, eu sou viciada em livros.

Adoro comprar livros, ter livros, ver livros, falar sobre livros. Só não faço todas estas coisas em maior quantidade porque não tenho dinheiro, espaço e tempo, mas oh se eu ganhasse o euromilhões, a minha futura hipotética nova casa seria tal e qual a biblioteca do convento de Mafra...mas estou a divagar, eu gosto mesmo de livros.

 

Então, soube deste blog e tenho de dizer que estou verdadeiramernte rendida. A autora trabalha numa livraria e atende o público e ouve/é alvo de coisas incriveis. O que eu já me ri com as suas peripécias e ideias. Tudo sobre o mundo livreiro, é mesmo giro. E têm de ler as páginas todas, há ali tesouros em bruto.

Recomendo que o vejam, que mais não seja, pela curiosidade de ver até que ponto as pessoas vivem com a certeza de que certas realidades são puros dogmas, por exemplo...a relação duvidosa entre Jesus e Aalexandra Solnado....

Mas vejam, vejam e deliciem-se.


A Livreira Anarquista

 

 

Necas

1 comentário

Comentar post