Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Domingo

 

 

O Domingo é actualmente o meu dia favorito da semana.

Porquê?

Ora, eis porquê:

  • Posso passar imenso tempo de pijama ou com roupa pouco cuidada;
  • Por norma, o jantarinho é sempre mais apetecível;
  • Posso passar a tarde inteira a pôr as séries de tv em dia;
  • Não tenho de acordar cedo e agora no inverno então posso ficar a "marinar" entre os lençõis até às 11 da manhã ou até ao meio-dia e não há problema nenhum;
  • Quando é de inverno, à tardinha faço lume e fico á chaminé até às tantas, ao quentinho;
  • Quando é verão, posso estar mais tmepo na internet sem me aborrecer;
  • Como começo a trabalhar de tarde, estar acordada até tarde no domingo não é sinal de cansaço na manhã seguinte;
  • Tenho o dia inteiro para ler quando me apetece;
  • Posso "petiscar" todo o dia e não só de manhã;
  • Quando a minha mãe não vai trabalhar e se ocupa das coisas de casa, nesses dias torno-me uma autentica preguiçosa que só se mexe para comer e ir ao wc;
  • Quando faz sol, o dia parece mais brilhante e quando chove fica melancólico mas apetecivel;
  • Não tenho tantas preocupações;
  • Tal como o Garfield, não gosto de segundas-feiras, logo o domingo é melhor por oposição;

Mas a razão principal porque eu adoro o domingo é simples. Como é o unico dia livre que tenho, obviamente a melhor razão de todas é porque pura e simplesmente não tenho de ir trabalhar.

 

Necas

1 comentário

Comentar post