Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Mas mãe, a culpa é deles!

 

Há bocado estava eu a ver as noticias enquanto bebia o meu café com leite e apareceu o sr Alberto João com mais uma das suas tiradas magnificas.

Aqui está a noticia no JN: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1963645

Mas seja como for, resumindo, ele diz que a culpa da dívida da madeira é dos comunistas e da esquerda em geral....

 

"Eu limito-me a dizer que a esquerda em Portugal não tem vergonha na cara. Toda a gente sabe que foi a esquerda, o PS e PCP e os comunistas do BE que puseram Portugal na situação em que está"

 

Eu acho que ele é que não tem vergonha na cara! Quem é que lá governa? Quem é, quem é?

Ainda pensei expôr aqui razões políticas em como a esquerda não é a culpada da divida de 8 milhões na Madeira, mas não me apetece, até porque uma afirmação destas só dá pena, é claro que o Alberto João não tem soluções para os seus problemas e como qualquer rapazola na sua infância, é muito mais fácil culpar outros...mesmo os que nunca lá foram, mas ehh que interessa, pode ser que o resto das pessoas acredite, afinal acredita em tantas outras coisas, não é??

 

Necas

 

(Foto e noticia do JN)

1 comentário

Comentar post