Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

Duas Amigas, Um Blog

Duas amigas de longa data e algumas das histórias que têm para contar. No fundo duas raparigas com uma grande capacidade para dizer parvoíces..

...

 

Hoje de manhã vi que tinha um pneu furado. Ou melhor, um vizinho viu e disse-me, que eu descontraidamente lá ia sem me aperceber!

Que boa maneira de se começar um dia!

Tudo o que tinha planeado esfumou-se imediatamente, porque se há coisa que eu ainda não sei fazer acerca de carros é mudar-lhes os pneus furados. Agora tenho que esperar que o meu pai venha para o mudar e a ver se aprendo, para isto não acontecer de novo.

Mas o desespero que se apoderou de mim...não tenho nada urgente para fazer, mas tinha coisas combinadas e agora não posso cumprir, acho que pensar nisso é o pior de tudo.

 

Necas